RUR. Metas estendidas liberadas

 Caros leitores, tudo bem?

Está ativo na plataforma do Catarse o financiamento coletivo de RUR. Felizmente, alcançamos a meta de 100% neste domingo 29/11, isso significa que o projeto foi financiado com sucesso!

Em nome da editora, do autor Rogério Pietro e do ilustrador, Vitor Wiedergrün, agradecemos a todos os apoios e a todos que têm ajudado divulgando. É muito gratificante a nós saber que tem muita gente falando bem do projeto.

 

Mas não paramos por aí, com o livro financiado, podemos pensar nas metas estendidas, com brindes extras e melhoras no projeto impresso.

Descrevi cada uma dessas melhoras aqui:

 

Alcançando 120% da meta, liberaremos duas artes de marcadores para impressão, todos que apoiaram o projeto receberão o arquivo para download nas novidades da página do projeto no Catarse.

 

130%: o marcador criado por Vitor Wiedergrün terá uma versão impressa e será encaminhado junto com o livro para os apoiadores das recompensas acima de R$ 59,00.

160%: um novo cartaz 30x40cm, o Robô Universal de Rossum saído da linha de montagem.

Alcançando 200% o livro terá um upgrade, adicionaremos o verniz localizado na capa.


250%: prevíamos a produção de 400 exemplares do livro RUR, alcançando esta nova meta, o projeto poderá chegar mais fácil a outras pessoas, isso porque aumentando a tiragem, o preço de custo do livro diminui, em consequência, poderemos reduzir o preço de capa do livro depois de pronto.


300%: adicionaremos o querido e amado fitilho ao livro.

 

Gostaram das melhorias?

Esse é um projeto muito querido por aqui, estamos trabalhando muito para alcançá-las.

Seu apoio é muito importante. Se você já apoiou, divulgue com alguém que possa gostar também dele.

https://www.catarse.me/rur

Um abraço e ótima semana!

 

 

THUMBRAFA

Rafael Silvaro lidera a Editora Madrepérola, realiza atividades culturais, encontros de escritores e insere muito de si nos livros que publica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − seis =