Resenha do livro Quase mortos: infecção EQM

Livro: Quase mortos infecção EQM 
Páginas: 224
Ator(a): Victor Vizarra 
Nota: 5🌟+❤ 

O que falar desse livro sem surtar? Vou tentar. Primeiramente já vou enaltecer essa edição que está perfeita, parabéns para a editora Madrepérola por esse lindo trabalho. 

Acompanhamos nessa história um professor e sua equipe realizando um estudo ilícito que vai gerar grandes consequências no futuro. Esses estudos vai acarretar uma epidemia em uma cidade local e seus arredores, assim começado um caos, as pessoas tentando se protegerem, e os cientistas e exército a procura de como exterminar esse caos. 

O livro tem capa dura e projeto lindo!

Uma leitura rápida, a história se desenvolve super bem, esse é aquele livro que prende o leitor do início ao fim. Uma história com cenário apocalíptico. 

Adorei a escrita do autor nunca tinha lido nada dele e me surpreendi bastante. Comei a leitura desse livro com muita expectativa, pois adoro esse tipo de histórias, fiquei muito feliz por ele ter superado minhas expectativas, conserteza é mais um livro que vai entrar para minha lista de favoritos. 

Gostei desse livro, quero comprar.

SINOPSE 
Um professor de medicina e sua equipe de estudantes realizam um procedimento ilícito de experiência de quase morte (EQM), mas não sabiam que essa atitude traria sérias consequências e colocaria o futuro em risco. Uma epidemia terá de ser controlada antes que a terra entre em colapso. 

Resenha de Priscila Reis, do @livros215, você confere a resenha original por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 4 =