Lançamentos da editora para abril

Abril está aí, e junto com ele os  lançamentos de dois escritores, você vai conhecer um pouco deles aqui:

Vitória, de Moacyr Eurípedes Medri

Vitória é um romance ambientado na década de 1970 e narra a jornada de uma órfã, que necessitará passar por inúmeros obstáculos. Muitos deles provocados por quem ela menos espera. Ler sua história nos proporciona vivenciar diversos sentimentos: é um sopro de alegria mas, ao mesmo tempo, um sufoco dolorido de um soluço reprimido.


Foto: Natália Perezin

O autor Moacyr Eurípedes Medri é biólogo, com carreira acadêmica nas universidades estaduais de Londrina e Maringá. Lançou seu primeiro livro de contos em 2010 e, desde então, não parou mais de se dedicar também à carreira literária. Entre suas obras, escreveu  “Da cor da terra, “Cheiro de chuva”, “Travessia: a felicidade não mora ao lado” e “Pedras, paus & pétalas”.

O lançamento do livro ocorrerá no Sesc Londrina Cadeião (Rua Sergipe, 52, Londrina, PR). Data: 19/04/2022 às 16h 

24h em casa, e agora? Reflexões em tempos de pandemia, de Marisa Iaros

Este livro traz indagações motivadas por um momento atípico e comum a todos nós. Os tempos de pandemia acabaram despertando na autora a vontade de escrever e devolvendo algo que ela achava ter perdido. Ao mesmo tempo, a obra tem a intenção de inspirar o leitor a aderir também a prática tão libertadora e genuína que é a de escrever. Lembre-se: se você gosta de ler um bom livro e de contar histórias, também pode produzi-las.

Marisa Iaros nasceu em 1976 em Jaguariaíva, no interior do Paraná. Desde a infância, carrega o amor pela escrita, porém seguiu outros rumos quando se mudou para Arapoti e se formou em Pedagogia. Hoje, na cidade de Londrina, onde reside desde 2012, é também psicopedagoga e dedica seu trabalho aos alunos que têm necessidades de um atendimento educacional especializado.

O lançamento do livro ocorrerá no Sesc Londrina Cadeião (Rua Sergipe, 52, Londrina, PR). Data: 23/04/2022 às 16h 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − catorze =