Após 8 anos de espera, a escritora C. A. Saltoris retoma Banshee – Os Guardiões.

A escritora assina contrato em 2022 com a Madrepérola e atualiza sua obra-prima.

Banshee – Os Guardiões, fantasia medieval, conquistou os primeiros fãs em 2014 e, desta vez, C. A. Saltoris assevera que vai até o fim. 

“Este é um livro de Fantasia Medieval e eu certamente brinco com os clichês, mas as questões no livro são profundas e fogem à regra. Meus personagens apresentam problemas bastante humanos, são complexos e se mostram vulneráveis. Não há clichês na maneira como eles se relacionam, pois Bem e Mal não é uma coisa que eu uso nos meus escritos.” 

C. A. Saltoris

Sobre a obra: O livro revela a jornada de Brianna uma jovem rica, forte, inteligente e bem-humorada, mas que vive assombrada por alucinações. 

A garota Brianna se descobrirá princesa em Banshee, e precisará lutar pela guarda divina dos unicórnios Nephumá e Anayún: o amor personificado. Esta parece a história de uma jovem que se descobre herdeira do trono principal de um reino mágico. Parece a história de uma aventura em um planeta distante, que vive em guerra à espera de uma heroína. Mas nem tudo é o que parece. 

Esta é a história sobre um planeta dominado por mulheres que luta contra uma irmandade que as considera como inimigas. 

O livro tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2022. 


C. A. Saltoris nasceu no Rio de Janeiro, mas mora na Alemanha desde os dezenove anos. Além de escritora, é jornalista, diretora teatral, empresária, já atuou como atriz e se diverte como cosplayer de personagens de fantasia. Dedica-se ao ofício da escrita desde a adolescência, e é conhecida por histórias que evidenciam a beleza nas trevas. 

2 comentários em “Após 8 anos de espera, a escritora C. A. Saltoris retoma Banshee – Os Guardiões.

  1. Marcos Melo Responder

    Essa escritora é muito talentosa. Já li alguns livros e contos dela e gostei muito. Também já a vi atuando no teatro em peças escritas por ela. Recomendo a leitura de seus livros, com empenho.

  2. Heloísa Paes Responder

    Ansiosa demais por esse livro. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =