Resenha do livro Palavra e afeto

Fotos: Emilyn Medeiros

Palavras que ganharam o meu coração.

Este ano resolvi sair um pouco da minha zona de conforto e explorar novos gêneros e com isso surgiu a ideia de conhecer o trabalho da @palavraeafeto, resultado = ficar apaixonada por cada detalhe deste livro. 

Palavra e afeto é um livro sobre autoconhecimento, com muito carinho e amor em cada página, o leitor consegue se identificar nas passagens e amar cada uma delas, até mesmo as lições que chegam como uma lâmpada ou um empurrão. 

Cada página carrega um pouco das nossas incertezas e inseguranças, nos mostrando que é normal falhar e as vezes dar um passo para trás para prosseguirmos com nossos objetivos. 

Palavras que trazem conforto, aconchego e muito amor, a autora sabe brincar com as palavras e transmitir diversos sentimentos em uma só página.

Apesar de serem textos independentes, reparei que há uma certa linear no livro, da angústia a alergia, da derrota a superação e gostei demais desta sacada. 

A edição também ajuda muito na identificação de cada texto/poema, harmonizando com as palavras descritas ao longo do livro. 

Fiquei apaixonada e é claro favoritei! Virou meu livro de cabeceira e super recomendo para todos ❤️

Vocês gostam de livros de textos e poemas?

Resenha da parceira Emilyn Medeiros, do @moretwopages


Gostei desse livro, quero comprar.

SINOPSE 
“Perfeição passa longe de mim Melhor manter as minhas falhas Do que viver proibida de existir”
Palavra e afeto,  o primeiro livro de Hortência Melo traz lições para o autoconhecimento, amor, resiliência, força de vontade, perda e superação. É um livro para quem busca aprender sempre e se propõe a mudar um pouco por dia em busca de sua melhor versão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + vinte =